Visagismo na prática

O que o Visagismo realmente faz para imagem pessoal?

O Visagismo ajuda que você primeiro se reconheça, depois que você diga qual o seu objetivo principal com relação a sua imagem, e aí nós encontramos a sua identidade, encontramos o seu desejo, e tentamos buscar tudo aquilo que é possível e que tem aderência a sua aparência original.

Nas estruturas do nosso rosto está a sede da nossa identidade, por isso boa parte do nosso estudo se concentra no rosto.

Então a imagem é encontrar quem você é, qual o seu desejo, e equalizar essa operação, de maneira que a gente tenha aí o resultado super satisfatório e que você possa comunicar de maneira excepcional quem você é.

Os olhos têm a maior comunicação não verbal do nosso corpo, nós fazemos um projeto específico para a área dos olhos porque da mesma forma que o cabelo é a moldura do rosto, a sobrancelha é a moldura dos olhos.

Então é extremamente importante que nós possamos equilibrar e harmonizar toda a área dos olhos, por isso damos tanta importância ao serviço de embelezamento do olhar, que trata da nossa sobrancelha, de uma dermo pigmentação, de uma permanente de cílios, tudo para valorizar os nossos olhos.

Nessa mesma linha de raciocínio, vamos falar do cabelo.

O cabelo pode ser curto, médio ou longo. O cabelo pode ser liso, ondulado ou cacheado. O cabelo pode ter inúmeras tonalidades.

Então qual é o tom da sua pele e qual é a cor do cabelo que favorece?

Então a gente vai buscando uma série de recursos pra te dar todas as respostas, ou todas as opções que podem facilitar muito no dia a dia da sua imagem.

Nós trabalhamos o tempo todo em entender o que pode ser melhor, o que pode valorizar você, o que pode te alongar… tudo aquilo que vem de encontro a sua necessidade, aquilo que pode potencializar a sua imagem.

Para você poder se diferenciar, é muito importante você conhecer exatamente a sua cartela de cores. Por isso, na nossa Consultoria de Beleza e na nossa Consultoria Plena, nós realizamos o trabalho de Análise Cromática.

Dessa forma a pessoa terá a oportunidade de degustar da sua cartela de cores que mais vai equilibrar e harmonizar a sua imagem, tanto para acessórios, quanto para roupa ou mesmo para sua maquiagem.

Quando nós estamos falando do rosto, existem outras informações no rosto.

Por exemplo: da testa até o meio das sobrancelhas, a parte racional; entre as sobrancelhas e a ponta do nariz, a parte emocional; e da ponta do nariz até a ponto do queixo, a parte intuitiva.

Você pode saber qual o seu lado yin e qual o seu lado yang, qual a proporção do seu lábio superior e seu lado inferior, enfim, conhecer inúmeras situações que podem ser ajustadas através de recurso de imagem.

Quando a gente pensa em chegar em um local, quando você entra a primeira imagem é a que fica.

Então, através disso, é possível que você encontre qual o seu desejo com a tua imagem, qual a eloquência que você busca, e, através desses resultados, comunicar melhor a sua imagem, quem você é.