Visagismo, Harmonia, Estética e a Imagem

1. Introdução

Qual a relação do Visagismo com a beleza?

Você está satisfeita com sua imagem?

Sua Imagem diz tudo sobre você?

Ela reflete quem você é?

Você está convidado a refletir sobre o que você quer com a sua imagem, pensando em você da cabeça aos pés. É extremamente gratificante se sentir bonita, com autoestima potencializada, afirma o professor de Visagismo Virtual Robson Trindade http://educacaovisagismoeprojetos.com.br/parceiros/robson-trindade/ .

Questionar a imagem não é uma questão de vaidade ou narcisismo, mas sim uma oportunidade de olhar para si e reconhecer-se por inteiro.

2. O que queremos transmitir?

Para refletir sobre estes questionamentos, cada dia mais é relevante avaliarmos o que buscamos transmitir com a nossa imagem.

O Visagismo ajusta a imagem pessoal às necessidades e desejo do cliente elaborando uma identidade visual personalizada.

3. Mídias sociais e imagem

Estamos o tempo todo nos expondo em razão desta nova forma de viver e conviver com as mídias sociais, comportamento que tomou conta das sociedades.

A análise começa pelo rosto, sede da identidade de um indivíduo onde está reunido quantitativamente elementos de observação e as sutis assimetrias que compõe esta estrutura.

4. Conclusão

A autoimagem quando equilibrada com sua aparência se torna atuante com elementos essenciais e de valor para a satisfação pessoal.

A imagem tem um processo de comunicação que ilustra o discurso entre a boa aparência e a construção confiante da identidade visual.