Tem como remover a Progressiva?

1. Introdução

Olá, eu venho nessa oportunidade para falar para vocês sobre um tema que está me deixando intrigado.

Algumas pessoas pela internet falam mal de empresas e de resultados através de produtos químicos cosméticos.

É importante saber o seguinte: para usar um produto químico cosmético tem que ser profissional e ter formação, pelo menos técnica, o bom seria acadêmica.

2. Clientes finais utilizando produtos profissionais

Mas o que eu quero dizer é o seguinte, que algumas pessoas entram na internet, nos seus canais de Youtube e fazem críticas a respeito de produtos, depreciando a marca de uma empresa que é sensacional, fantástica, de primeira qualidade.

Eu conheço o produto que essa moça está falando, ela fala de Reverter, Inverter e neutralizante.

O Reverter é um removedor de progressiva.

Se você tem progressiva e a progressiva está suave, o Reverter remove a progressiva e o seu cabelo volta a ficar ondulado.

Quando o seu cabelo está praticamente condenado com a progressiva e não tem como tirar com o Reverter, então nós usamos um produto chamado Inverter.

E o Inverter o nome já diz, ele inverte o cabelo de liso com progressiva para um cabelo totalmente enrolado novamente.

Depois usamos neutralizante nas duas situações, tanto do Reverter quanto Inverter para melhorar.

E a pessoa vem mostrar aqui, na internet, o produto.

Está vendo?

Ela mostra o produto na internet, olha lá, mostra o produto, deprecia a imagem da empresa, quando na verdade o que ela está fazendo é porque ela não tem conhecimento de como usar o produto então está falando absurdos.

Eu me proponho, inclusive já me propus para o canal diretamente dela em particular, para que ela viesse aqui para que eu pudesse ensiná-la utilizar, embora ela não seja profissional da área de beleza, mas eu me predispus a ensiná-la, para que ela não fique falando esse tipo de absurdo.

Não importa que marca é, podia ser qualquer marca, se eu conheço o produto e atesto a qualidade, eu, como profissional, tenho que testemunhar a qualidade dessa empresa porque eu sou profissional e não uma pessoa, com todo respeito, como essa pessoa que não é profissional e que quer fazer o cabelo sozinha.

Autoatendimento. Então, essa moça não sabe como utilizar o produto, essa moça é uma irresponsável quando ela critica uma empresa que trabalha sério, com responsabilidade, que traz pra nós, profissionais, benefícios de novos serviços.