Se conheça através do Visagismo

Tudo das estruturas nos leva a conhecer quem é essa pessoa por trás do seu rosto. Nós trabalhamos sobre duas análises: uma análise da estrutura interna, o rosto interno, e da estrutura externa do rosto.


Se nós estivéssemos falando de uma empresa, é das suas metas, objetivos, e origem dessa empresa, e como as pessoas, os clientes, e os fornecedores vêem a imagem dessa empresa.

Para que isso fique mais claro, nas estruturas nós analisamos o rosto interno e o rosto externo de uma pessoa, para identificar quem é essa pessoa por trás dessas estruturas.

Dessa maneira a gente consegue perceber se o desejo da pessoa é de mudar o seu visual ou em mudar a sua imagem. Tudo isso é possível se essa pessoa tem estrutura suficiente para suportar tal transformação.

Isso vai fazer com que possamos valorizar e trabalhar a autoestima.

Por que autoestima? Porque todo mundo tem uma aparência, essa aparência transmite uma eloquência, e através de uma nova imagem, favorece uma nova eloquência a essa aparência.

Para a imagem pessoal, nós trabalhamos com três tipos de consultoria:

A primeira consultoria é a Consultoria Facial Parcial, Visagista.

Quando pensamos na estrutura do rosto, nós analisamos o formato interno e externo do seu rosto.

Nós medimos a altura do seu rosto, largura do rosto, proporção da altura e largura do pescoço, nós medimos o seu olho direito e seu olho esquerdo, a diferença entre os dois olhos, o nariz e a boca.

Analisando seu tipo de pele, se é frio ou quente, qual o perfil do seu rosto, se é normal, côncavo ou convexo.

Através de todas essas informações é possível identificar quem é você através da sua imagem.

Segundo: a Consultoria de Beleza, inclui até 14 projetos.

Corte de cabelo, cor de cabelo, textura, sobrancelha, maquiagem, cílios, batom, acessórios, brincos, pescoço, roupa… tudo que diz respeito a beleza é Consultoria Visagista de Beleza.

E a terceira consultoria é a Consultoria Plena.

Na Consultoria Plena, é possível obter até 40 projetos diferentes, entre projetos e encaminhamento.

Qual é a diferença?

O projeto é aquele que cuida do detalhamento de cada função.

Por exemplo: nutricionista, fisioterapeuta, entretenimento, imagem, cores, postura, linguagem, uma série de situações.

Mas também existem alguns encaminhamentos.

Por exemplo: para dermatologista, dentista, cirurgião plástico, enfim, inúmeros trabalhos que são feitos encaminhamentos.

Mas esse trabalho todo visa excepcionalmente, fazer com que você tenha todas as respostas que você busca, e principalmente encontre a identidade que te agrada, te favorece e que te torne uma pessoa mais fácil de relacionamento, que possa encontrar cada vez mais aquilo que você procura, com alicerce, estrutura, e, principalmente, com formatação adequadas às suas proporções.